MatériaMais Notícias

da esport bet: Está aberta mais uma janela de transferências para o mercado brasileiro e internacional. Nesse contexto, o Cruzeiro já tem três nomes acertados: Lucas Silva, ex-Grêmio, Helibelton Palacios, que estava no Elche, da Espanha e Paulo Vitor, que defendia o Real Valladolid, clube espanhol que também é gerido por Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário das ações da SAF celeste.

O trio, inclusive, já está em Belo Horizonte e realizou exames médicos. Agora, os atletas aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para terem condições burocráticas de jogo. O registro não deve demorar, mas os jogadores têm situações diferentes no mercado.

+ Veja a tabela do Brasileirão

RelacionadasCruzeiroEx-Cruzeiro, Richard é anunciado pelo Alanyaspor, da TurquiaCruzeiro03/07/2023CruzeiroPepa comenta situação de Nikão, que não deve permanecer no CruzeiroCruzeiro02/07/2023CruzeiroCruzeiro acerta empréstimo do atacante Edu ao CoritibaCruzeiro02/07/2023

da luck: O lateral-direito colombiano Helibelton Palacios assinou um pré-contrato com o Cruzeiro, que era válido até o fim de junho. Agora, o clube e o atleta aguardam o Certificado de Transferência Internacional, vindo do Elche, para regularizar o vínculo em definitivo, até 2025. Essa mesma documentação é necessária para o atacante Paulo Vitor, que rescindirá com o Valladolid para assinar com a Raposa por duas temporadas.

No caso de Lucas Silva, o trâmite é mais simples. Basta que o Grêmio, ex-clube do atleta, publique a rescisão antecipada no BID. Assim, o volante ficará à disposição do Cruzeiro, para o início de sua terceira passagem.

CONDIÇÃO DE JOGO!

Dos três citados, é o volante quem deve ter condição física para fazer sua reestreia mais rapidamente. Embora o jogador não viesse sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho, Lucas Silva treinava normalmente no Grêmio. Enquanto isso, os outros dois jogadores estavam em período de férias na temporada europeia.

Game
Register
Service
Bonus