MatériaMais Notícias

da fezbet: Um celular foi encontrado na cela deDavid Vollero, um dos réus por homicídio e ocultação de cadáver no caso do jogador Daniel, que foi morto no dia 27 de outubro de 2018. David estava no carro que foi usado para deixar o corpo do jogador em um matagal,em São José dos Pinhais, no Paraná.

Os áudios foram divulgados pela RIC TV, afiliada da Record no Paraná. Nele, David, que chegou a ser jogador de futebol na base do Paraná, teria falado com pessoas de fora do presidio sobre o crime.

– Esperar e ver o que vai dar essa fita aí. Saber que isso não é eterno, não é pra sempre. Um dia eu estou de volta – disse, em um dos áudios divulgados.

RelacionadasFora de CampoCaso Daniel: imagens mostram jogador sendo empurrado em boateFora de Campo18/04/2019Fora de CampoMãe de acusada diz que jogador Daniel foi culpado pela própria morteFora de Campo03/04/2019Fora de CampoAssassino confesso de Daniel recebeu oferta de R$ 70 mil para sair da prisãoFora de Campo13/03/2019

da aposte e ganhe: Em outro áudio ele fala sobre Edson Brittes, que confessou ser o autor do assassinato do jogador.

– O cara (Edison) levou tudo no peito. Ele é réu confesso, né – disse.

Ao ‘Uol Esporte’, o Departamento Penitenciário do Paraná explicou que o celular foi apreendido e o conteúdo do aparelho será investigado pelo setor de inteligência da policia.

Game
Register
Service
Bonus